Academia Locatelli apoia o Serrano na briga pela Séria A

Clube sonha com o retorno à elite apos mais de três décadas.


Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Clique aqui e agende uma visita

Recentemente a Academia Locatelli se tornou uma das empresas sócias do Serrano F.C., tradicional clube de Petrópolis. O objetivo é contribuir na trajetória do time que busca entrar para elite do futebol carioca, sonho cada vez mais próximo. Em 2016, a equipe conquistou o vice-campeonato da terceira divisão estadual, permitindo a disputa na Série B do Campeonato Carioca nesta temporada, o que não acontecia há oito anos.

A parceria se dará através do auxílio na divulgação das atividades do clube, de bolsas para alguns atletas do time complementarem sua preparação física nas dependências da academia - uma das mais bem equipadas da cidade -, além de espaço na instituição para a permanência de stands do Leão da Serra, que visam captar novos sócios torcedores e incentivar o público a comparecer e prestigiar os jogos da equipe petropolitana. Esse stand estará também em todos os eventos realizados pela Locatelli, sempre com a presença de um representante do clube.


O projeto foi apresentado à academia pelo profissional Rodrigo Britto, atual auxiliar técnico do Serrano e também professor na Escolinha de Futebol da Locatelli. A ideia foi abraçada pela administradora da instituição, Ana Cláudia Soares, amante do esporte.


“Como uma pessoa apaixonada por futebol e pela cidade de Petrópolis, que me acolheu tão bem, acho importante apoiar o Serrano, um clube com um passado de peso e com futuro promissor. Apoiar o esporte de uma maneira geral é sempre bom e participar da Frente Azul é uma honra”, comentou Ana Cláudia, empolgada com a nova parceria. Para ela, será um prazer contribuir para “revitalizar a história de uma equipe tão importante, incentivar a prática do futebol e a ida ao estádio com a família.”


A pré-temporada para os atletas do Serrano já está começando com a preparação para os jogos do campeonato que têm início em maio. Segundo Rodrigo Britto, que na última temporada foi responsável por montar os treinamentos de defesa junto ao técnico, o clube está se estruturando e buscando parcerias para apoio financeiro de empresas e montando um elenco qualificado para a comissão técnica ter um excelente grupo de trabalho.


“A expectativa para esse ano é muito boa. A equipe surpreendeu na última temporada, já que não era o planejado subir de divisão logo no primeiro ano. Mas o trabalho foi bem feito e o time conseguiu êxito e volta a disputar a Série B” – comemorou Rodrigo, almejando o acesso à Serie A do Campeonato Carioca.


Em meados deste ano, o elenco irá participar da Copa Rio, lutando por duas vagas em competições nacionais: o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa do Brasil. Até lá, o trabalho está sendo construído para atrair o empresariado e o apoio dos torcedores para levar o Serrano ao grupo mais importante do futebol do Estado do Rio de Janeiro, um feito inédito desde 1981.


Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Agende uma visita
clicando aqui