Caminhada celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Grupo de Corrida Locatelli adere à campanha e arrecada donativos


Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Clique aqui e agende uma visita

Anualmente o Gaape (Grupo Amigos dos Autistas de Petrópolis) realiza uma ação para celebrar o Dia da Conscientização do Autismo, comemorado mundialmente em 02 de abril. Este ano, a data também foi abraçada pela Academia Locatelli e seu Grupo de Corrida que, neste domingo, irá diminuir o passo e caminhar junto aos pacientes, familiares, amigos e profissionais do Gaape.

A caminhada será realizada na Avenida Barão do Rio Branco, onde o grupo de corrida já realiza suas práticas todos os domingos. A ideia de unir a atividade do grupo da Locatelli à celebração desta data veia da nutricionista Juliana Schaefer, profissional de ambas as instituições.


O evento contará com faixas e cartazes da causa e distribuição de balões. Seus organizadores pedem para que os presentes estejam com camisas ou adereços azuis, cor simbólica do transtorno predominantemente do sexo masculino. “A gente quer fazer a Barão ficar toda azul e celebrar essa data comemorada mundialmente!”, disse Juliana, convidando a todos a participarem da caminhada.


Com a saída programada para as 9h, a concentração se dará às 8h30, no início da Barão do Rio Branco, próximo ao posto de gasolina. Lá haverá um stand para doações destinadas ao Gaape, que, no momento, precisa principalmente de produtos de limpeza, tais como vassoura, rodo, detergente e luvas descartáveis. Os donativos já estão sendo recebidos também na própria academia, que abraçou a campanha e fez também sua contribuição.



Serviço:
Caminhada Pelo Dia Do Autismo
Local: Avenida Barão do Rio Branco
Data: 02 de abril de 2017
Horário: 8h30
RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Agende uma visita
clicando aqui