Centro Histórico ganha novo bloco de carnaval.

BloComeu? tem três dias de ensaios abertos antes do desfile.


Petrópolis acaba de entrar no circuito dos blocos de rua que estão se tornando a sensação no Rio de Janeiro. O BloComeu? começa seus ensaios neste domingo (22) das 17h às 22h, no bar da piscina do clube Petropolitano e promete levantar a galera também nos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, fazendo um esquenta para o grande dia do desfile, que acontece no dia 12 às 14h, com concentração na Praça 14 Bis, no Centro Histórico.

Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Clique aqui e agende uma visita

Com enredo de Arnaldo Rippel, presidente do Petropolitano Football Club; Mug, cavaquinho e voz no grupo Bom Gosto; e o produtor de eventos Robson Magrani, a festa vai ser embalada pela bateria do Mestre Henrique; Cezinha, ex-componente do grupo Senti Firmeza, no cavaquinho e Nardo Simpatia, vocalista do Puro Pecado, puxando os sambas. Além da presença do Dj Junior Andrade.

Os foliões assíduos têm vantagem, já que o abadá do bloco dá acesso aos três dias de ensaio, ao desfile e direito a um copo exclusivo e cd do BloComeu?. Os abadás podem ser comprados antecipadamente na secretaria do clube. No entanto, também é possível adquirir ingressos avulsos para cada ensaio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Vamos descobrir juntos o que a NOSSA COMUNICAÇÂO pode fazer pela sua empresa.

Agende uma visita
clicando aqui